Alexandre Bevenuto volta a falar dos recursos da Lei Paulo Gustavo

por Jânio Duarte publicado 13/05/2023 17h04, última modificação 13/05/2023 17h04
De acordo com o parlamentar, as leis em Apodi não são cumpridas, já que no carnaval não houve 35% dos artistas apodienses contratados.
Alexandre Bevenuto volta a falar dos recursos da Lei Paulo Gustavo

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

O vereador Alexandre Bevenuto (sem partido), usou a tribuna da casa legislativa para falar sobre a Lei Paulo Gustavo para a cultura.

Lei Paulo Gustavo

“A Lei Paulo Gustavo, vai entrar nos cofres públicos do nosso município, no valor de R$ 334 mil reais. Os artistas que já tem algum tipo de ganho deixe para aqueles que realmente precisam, que haja um critério para se encaixar e acredito que haverá. Não sou contra as festas juninas, mas as leis em Apodi não são cumpridas, já que no carnaval não houve 35% dos artistas apodienses contratados”, lembra.

Falta insulina nas UBS’s

“Fui procurado hoje por uma cidadã me pedindo ajuda para conseguir algumas insulinas, e não é só insulina, é remédio, coisas básicas não funcionam, quero uma resposta plausível do secretário de saúde, que peço aos colegas vereadores apoio neste requerimento”, cobrou.