Ângelo de Dagmar reforça cobrança dos investimento da Caern

por Jânio Duarte publicado 18/05/2023 14h56, última modificação 18/05/2023 14h56
Segundo o vereador, R$ 400 mil por mês foi a arrecadação da Caern, isso no ano de 2020 em Apodi.
Ângelo de Dagmar reforça cobrança dos investimento da Caern

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

Durante pronunciamento na Câmara de Apodi, durante o uso da tribuna o vereador Ângelo de Dagmar (SD), destacou a falta de comprometimento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – Caern, em solo Apodiense.

“Cobranças antigas cobranças pertinentes, sobretudo da Caern luta antiga desta casa e agora pelo deputado Neilton Diógenes, R$ 400 mil por mês a arrecadação da Caern no ano de 2020 em Apodi, muitas casa foram construída nos últimos anos, inclusive parabenizo os construtores e a Caern arrecadando mais e mais e não vemos investimentos, a verdade é que a governadora não quer fazer nada pelo nosso município. Falo aos vereadores de primeiro mandato ter que muita paciência para se conseguir algo, porque se depender do governo do estado”, relatou.