Apodi: Escola sugere aos vereadores a criação do Dia Municipal do Rio Apodi

por Jânio Duarte publicado 07/12/2023 09h42, última modificação 07/12/2023 09h42
O projeto interdisciplinar desenvolvido pelos alunos do Novo Ensino Médio tem buscado conhecer os aspectos histórico, econômico e cultural da principal bacia hidrográfica da região Oeste do Estado.
Apodi: Escola sugere aos vereadores a criação do Dia Municipal do Rio Apodi

Projeto Rio Apodi: Laços que conectam, história que fluem. (Foto: Jânio Duarte/CMA)

Os alunos da Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana, zona rural do município estiveram na sede do Poder Legislativo Apodiense para apresentar o Projeto Rio Apodi: Laços que conectam, história que fluem e sugeri a criação do Dia Municipal do Rio Apodi.

Uma vez criada a lei do Dia Municipal do Rio Apodi, será de iniciativa popular.