Psicologia Positiva: a felicidade no mundo de tantos desafios será tema de palestra na Câmara de Vereadores de Apodi

por Jânio Duarte publicado 20/11/2023 15h30, última modificação 20/11/2023 15h30
Evento acontece nesta quarta-feira (22), no plenário Bevenuto José de Paiva, às 8h30min.

Dando continuidade ao círculo de palestras, promovida pela Câmara Municipal de Apodi, a Escola do Legislativo promoverá mais uma palestra para todos servidores do poder legislativo, desta vez para falar sobre Psicologia Positiva: a felicidade no mundo de tantos desafios com a psicóloga Inalda Freire.

A felicidade é composta por um conjunto de fatores - bem-estar, traços de personalidade, emoções e sensações - e, atualmente, faz toda a diferença, juntamente com conceitos de psicologia positiva, para o mercado de trabalho. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (22), no plenário Bevenuto José de Paiva, às 8h30min.

Contribuir de forma positiva com o mundo também é uma forma de felicidade, e ela se torna mais evidente em tempos de crise.

Você é nosso(a) convidado(a). Participe!

Assessoria de Comunicação da CMA

Jânio Duarte