Autoridades municipais discutem obra de esgotamento sanitário na Caern

por Jânio Duarte publicado 15/10/2024 07h50, última modificação 15/10/2024 07h47
Investimento do PAC Seleções do Governo Federal será de quase R$ 52 milhões pare retirar 100% dos esgotos residenciais e industriais que atualmente são jogados dentro da Lagoa do Apodi, o principal cartão postal deste município.
Autoridades municipais discutem obra de esgotamento sanitário na Caern

Imagem: Cedida

Em agenda administrativa na sede da Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte – Caern, os vereadores da câmara de Apodi, juntamente com prefeito Alan Silveira, do vice-prefeito eleito Ivanildo Lima e do deputado estadual Neilton Diógenes discutiram os termos finais para licitação e obra de esgotamento sanitário em Apodi.

O presidente da Companhia, Roberto Linhares, mostrou como serão executadas as obras ao prefeito Alan Silveira e demais autoridades do município

Essa obra representará um marco para a qualidade de vida e desenvolvimento do município de Apodi, além de garantir mais saúde e geração de emprego. Um trabalho fruto de muito esforço e luta pelo nosso povo.

Foto: Cedida