Câmara de Vereadores de Apodi recebe Comenda Inclusiva: TRINYTY VICTÓRIA TAVARES TARGINO

por Jânio Duarte publicado 19/12/2023 10h00, última modificação 19/12/2023 10h00

Associação das Pessoas com Deficiência Física - APDA. Foto: César Augusto

Representando a Câmara Municipal de Apodi, o presidente Antonio de Souza Maia Júnior participou da confraternização de fim de ano da Associação das Pessoas com Deficiência Física - APDA, na noite do último domingo (17), no auditório do Salão Paroquial.

Durante a confraternização da família APDA, o vereador Júnior Souza recebeu a Comenda Inclusiva: TRINYTY VICTÓRIA TAVARES TARGINO, a Comenda de maior reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos em defesa dos direitos da pessoa com deficiência do Município de Apodi-RN.

A Associação em seus 7 Anos de Existência, contou com a colaboração de inúmeras pessoas e fez parceria com diversas instituições, sempre buscando aprimorar conhecimentos e experiências, na luta pelo cumprimento dos direitos das pessoas com deficiência no município de Apodi.