Câmara de Vereadores tem reconhecimento da Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi

por Jânio Duarte publicado 05/10/2023 14h21, última modificação 05/10/2023 14h21
O poder legislativo apodiense foi homenageado pela Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi (APDA).

Homenagem da APDA ao poder legislativo. (Foto: Jânio Duarte/CMA)

A Câmara Municipal de Apodi foi homenageada e reconhecida pela Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi (APDA). Os parlamentares receberam das mãos da presidente Raimunda Ferreira Freire e da tesoureira Nêmora Martins como uma forma de agradecer o poder legislativo, através dos 13 vereadores. O reconhecimento, com a entrega de uma comenda, se deu antes da sessão ordinária desta quinta-feira, 4.

De acordo com o presidente em exercício, Gilvan Alves, esse reconhecimento da APDA é uma forma de reconhecer o trabalho realizado por esta Casa, que atua de braços abertos em defesa das políticas públicas. “As entidades, sobretudo, APDA e GASPEC tem nosso reconhecimento, porque acompanhamos o importante trabalho desenvolvido por vocês, e a APDA merece ser valorizada e reconhecida por sua atuação em prol das pessoas com deficiência, pois com eles conseguimos realizar avanços na luta por direitos do segmento”, salientou.

A razão da homenagem a Câmara Municipal de Apodi foi devido a atuação dos vereadores em destinar emendas impositivas para associação.