Comissão de Defesa do Meio Ambiente recebe secretário de agricultura

por Jânio Duarte publicado 11/10/2023 07h07, última modificação 11/10/2023 07h07
O poder legislativo apodiense vem abordando os principais temas que são de interesse da população, sejam elas em reuniões, audiências públicas ou durante as sessões ordinárias.
Comissão de Defesa do Meio Ambiente recebe secretário de agricultura

Reunião das comissões. Foto: Cleginaldo Pereira

A Comissão de Defesa do Meio Ambiente, recebeu na manhã dessa terça-feira (10), o secretário municipal Eltom Rosemberg de Souza (Teton) da Agricultura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Pesca.

O secretário Teton respondeu aos questionamentos feitos pelos vereadores sobre o andamento na área da agricultura, bem como nas outras áreas que é de responsabilidade da referida pasta.

A reunião aconteceu na sala das comissões na Câmara Municipal de Apodi.

O poder legislativo apodiense vem abordando os principais temas que são de interesse da população, sejam elas em reuniões, audiências públicas ou durante as sessões ordinárias.