Culto e Frente Evangélica: compromisso com os valores cristãos

por Jânio Duarte publicado 04/08/2023 10h07, última modificação 04/08/2023 10h07
Culto foi promovido pela Frente Parlamentar Evangélica em um plenário da Câmara
Culto e Frente Evangélica: compromisso com os valores cristãos

Frente Parlamentar Evangélica da Câmara Municipal de Apodi. (Foto: Jânio Duarte)

Os parlamentares Andreazo Alves, Adailton Targino, Laete Oliveira e Ednarte Silveira sempre presente nos cultos. A reunião religiosa, é promovida pela Frente Parlamentar Evangélica na Câmara Municipal de Apodi

“Minha gratidão a Deus e ao povo do Apodi por estar de volta a esta Casa de Leis, onde, além de cumprir as atribuições constitucionais como parlamentar, estarei louvando e glorificando o Nome santo e poderoso do nosso Deus ao lado de tantos vereadores”, declarou durante o culto o diretor Andreazo Alves. O vereador costuma não faltar aos cultos.

“Pai, estenda suas mãos para a nossa amada cidade. (…) Nós cremos numa geração santa, curada e restaurada pelo sangue de Jesus”, disse Adailton Targino.

No evento evangélico, todos os presentes invocaram as bênçãos e a proteção de Deus, sobretudo intercedendo sobre a recuperação da saúde do presidente desta Casa, vereador Júnior Souza.