Diretor do Apodi Futsal explana sobre o desempenho da equipe a nível nacional em 2023

por Jânio Duarte publicado 19/08/2023 16h37, última modificação 19/08/2023 16h37
“Agradeço a esta casa e a cada vereador pelas emendas impositivas, essas emendas tem sido o carro-chefe para o planejamento e consequentemente o excelente desempenho do Apodi Futsal neste ano”, destacou Humberto Filho.

Humberto Filho na tribuna popular. (Foto: Jânio Duarte)

O incentivo para a prática esportiva foi destaque no projeto Tribuna Popular, nessa quinta-feira (17), na Câmara Municipal de Apodi. Em pronunciamento na tribuna do Legislativo, o diretor esportivo do Apodi Futsal, o empresário Humberto Filho agradeceu o apoio dos vereadores com emendas impositivas.

Comentando um pouco da história do Apodi Futsal, Humberto detalhou um pouco sobre como nasceu o projeto do Apodi Futsal. “Tudo começou com um sonho de um dos nossos jogadores, perguntei ao atleta Maiquinho o que poderia ser feito para Apodi ganhar destaque no futsal a nível de Brasil, ele respondeu dizendo que participando de uma competição a nível estadual e aí participamos pela primeira vez em 2019 do campeonato estadual de futsal e não passamos da primeira fase”, disse.

"Continuamos o trabalho, e em 2022 ganhamos o título estadual de forma invicta, ganhando assim a vaga para a Copa do Brasil (que já estamos jogando) e a Taça Brasil da segunda divisão que Apodi vai sediar no próximo mês”, explicou.

“Apodi hoje é destaque a nível nacional chegando as semifinais da Copa do Brasil, agradeço também o apoio da nossa torcida. Vamos rumo a classificação para a final”, concluiu.