Ednarte Silveira pede seriedade entre os parlamentares

por Jânio Duarte publicado 04/05/2023 15h21, última modificação 04/05/2023 15h21
Segundo o parlamentar, ‘precisamos de ter mais paciência durante as discussões mais acaloradas’
Ednarte Silveira pede seriedade entre os parlamentares

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

O vereador Ednarte Silveira (MDB), utilizou o espaço na sessão ordinária desta quinta-feira, 4 de maio de 2023, para os vereadores terem mais seriedade na casa do povo.

“Senhores vereadores precisamos ter calma, não é preciso falar sobre partidos e líderes, precisamos de ter mais paciência durante as discussões mais acaloradas, e as vezes uma palavra pode deixar mágoas. Cabe a cada um conduzir os trabalhos da melhor forma possível”, disse o edil.

“Sobre os problemas das ruas, esses problemas também existem nos distritos, lá em Melancias foi construído uma rua com 5 metros, isso dificulta a locomoção de veículos, temos que ver a questão da cidade, mas também que pensar nos distritos, porque eles também vão crescer. O vereador faz a indicação, cabe a prefeitura realizar a obra ou não, a parceria entre executivo e legislativo existe e elas são importantes, as emendas impositivas tem trazido investimentos importantes para todas as regiões do município. É bem verdade que podemos aumentar mais essas parcerias”, acrescentou.