Júnior Souza e a coordenação do Coletivo Cultural do sítio do Góis apresentam projeto do espetáculo da Paixão de Cristo em Natal

por Jânio Duarte publicado 20/12/2023 08h35, última modificação 20/12/2023 09h41
Projeto Arquitetônico da Cidade Cenográfica Mescenas Messias de Morais é apresentado a gerência do gabinete do senador Styvenson Valentim.

Reunião com a gerência do gabinete do senador Styvenson Valentim em Natal. Foto: Cedida.

Na manhã dessa terça-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Apodi, Antonio de Souza Maia Júnior e a coordenação do Coletivo Cultural do sítio do Góis, estiveram reunidos com  Alyandro Rocha chefe de gabinete e o coordenador Emanuel, ambos do gabinete do senador Styvenson Valentim, em Natal-RN.

Na oportunidade, os membros do espetáculo da Paixão de Cristo apresentaram a gerência do gabinete do senador Styvenson Valentim, o Projeto Arquitetônico da Cidade Cenográfica Mescenas Messias de Morais (Paixão de Cristo do Góis).

“O poder legislativo apodiense tem atuado de forma abrangente e participativa em todas as áreas do nosso município, seja ela em relação a infraestrutura, área esportiva ou até mesmo cultural como é exemplo da reunião de ontem”, explica o presidente Júnior Souza.

“Uma manhã muito produtiva e esperançosa”, destacou Dulcivan Fernandes diretor geral do espetáculo.

O espetáculo acontece todos os anos totalmente ao ar livre, sempre apresentado por agricultores do sítio do Góis, zona rural do município de Apodi, região do Médio Oeste do estado.