Júnior Souza se reúne com 13 chefes de gabinetes para fortalecer Legislativo

por Jânio Duarte publicado 31/10/2023 13h52, última modificação 31/10/2023 13h52
Reunião serviu para definir novos rumos do Legislativo.
Júnior Souza se reúne com 13 chefes de gabinetes para fortalecer Legislativo

Reunião administrativa com chefes de gabinetes. Foto: Jânio Duarte/CMA

O presidente da Câmara Municipal de Apodi, Júnior Souza (MDB), se reuniu nesta terça-feira (31/10), com os 13 chefes de gabinetes dos vereadores do poder legislativo apodiense, para definir novos rumos do Legislativo.

"Falamos sobre algumas mudanças e alterações que estamos fazendo na Casa, como a acessibilidade e as ações para melhorar o trabalho de todos, em breve a estrutura física vai ser ampliada e modernizada. Além dos protocolos para se tramitar documentos internos, assim como mostrei toda estrutura do site da câmara. Então, foi uma reunião muito proveitosa com os chefes dos 13 gabinetes", destacou o presidente.

Conforme Israel Mesaque, chefe de gabinete do vereador Ednarte Silveira (MDB), a iniciativa é importantíssima, ocorre o estreitamento da relação entre todos os gabinetes e Mesa Diretora.

"Foi muito proveitoso e muito assertivo a posição de estar fortalecendo os gabinetes e a Câmara Municipal. O objetivo é passar para toda a população apodiense, que a Câmara é uma Casa Legislativa, que cuida de Apodi. E por meio desse trabalho de união dos gabinetes, faz com que a gente tenha uma Câmara respeitada e forte", disse ele.

A expectativa é de que aconteça novos encontros entre os chefes de gabinetes e o presidente Júnior Souza, para fortalecer o Legislativo, assim como os outros cargos já na próxima semana.