Presidente da ACEMA usa Tribuna Popular para destacar os 14 anos da associação, em Apodi

por Jânio Duarte publicado 16/11/2023 15h32, última modificação 16/11/2023 15h32
Somos um grupo de empreendedores, profissionais determinados e empresários, unidos pelo mesmo objetivo de impulsionar a economia local e contribuir para o progresso de Apodi, disse Marcello Bernardo.

Marcello Bernardo presidente da ACEMA usa a tribuna popular. (Foto: Jânio Duarte/CMA)

O presidente Marcello Bernardo da Associação Comercial e Empresarial de Apodi - ACEMA, fez o uso da tribuna popular na manhã desta quinta-feira (16), durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Apodi.

Eis o que falou o presidente:

Hoje é um dia especial, pois comemoramos com grande alegria e orgulho os 14 anos de fundação da ACEMA - Associação Comercial e Empresarial de Apodi. É uma ocasião para olharmos para trás e refletir sobre o caminho que trilhamos juntos, celebrando as conquistas e reconhecendo o trabalho árduo de todos os envolvidos.

A ACEMA vem se dedicando incansavelmente à implantação da mentalidade associativista, ao desenvolvimento e fortalecimento do comércio e dos negócios em nossa querida cidade. Somos um grupo de empreendedores, profissionais determinados e empresários, unidos pelo mesmo objetivo de impulsionar a economia local e contribuir para o progresso de Apodi.

Temos algumas conquistas a comemorar, desde a criação de programas de capacitação, apoio ao empreendedorismo, realização de eventos que fomentam o comércio e a divulgação dos produtos e serviços locais. Ao longo desses anos, estabelecemos parcerias valiosas com outras instituições, promovendo a colaboração e o crescimento conjunto.

Nossa missão vai além de ser apenas uma associação comercial. Temos em nossos valores a responsabilidade de buscar pela promoção da sustentabilidade econômica, social e ambiental em nossa região. Queremos garantir que Apodi seja um lugar próspero para se viver, investir e criar laços de prosperidade entre os membros de nossa comunidade.

Nessa data especial, gostaríamos de agradecer a todos os membros e colaboradores que têm contribuído de forma significativa para o sucesso da ACEMA. Seu apoio, dedicação e trabalho árduo são indispensáveis para alcançarmos nossos objetivos.
Agrradecemos em especial a FACERN, a CACB ao SEBRAE e todo sistema SENAC, SENAI, SESC e SENAR.

E agradecemos o apoio e parcerias locais com a Prefeitura municipal de Apodi e com a Câmara municipal.

Olhando para o futuro, temos certeza de que a ACEMA continuará crescendo e se fortalecendo, implementando novas estratégias e projetos para atender às necessidades em constante evolução de nossos comerciantes e empreendedores. Vamos continuar aprimorando nossos serviços e promovendo um ambiente favorável aos negócios em Apodi.

Em nome de toda a diretoria, desejamos um feliz aniversário à ACEMA. Que possamos conquistar ainda mais vitórias juntos, construindo um futuro próspero e promissor para a nossa cidade e todos os seus habitantes.

Parabéns, ACEMA!

Atenciosamente,