Presidente da Câmara chama atenção de vereadores por uso do celular durante as sessões
Na sessão da Câmara de Apodi dessa quinta-feira (15), o presidente do Legislativo, Júnior Souza (MDB), deu um puxão de orelha nos colegas vereadores, por causa do uso do celular durante a sessão.
“Já tenho dito em outros momentos que iniciei nesta casa em Primeiro de Janeiro de 1989, tenho minha vida dedicada ao parlamento municipal, não quero ensinar a nenhum dos senhores parlamentares, mas tenho em mim a predestinação de dizê-lo, todas as quintas-feiras das 7h da manhã até o tempo que for necessário, estou disponível para a sessão legislativa”, disse. “Pouco uso meu celular, mas uso quando for necessário fazer uma intervenção administrativa e acho que todos os parlamentares deveriam ter esse mesmo posicionamento”, completou.
Ele afirmou ter recebido muitos comentários de que os vereadores estão utilizando livremente as redes sociais durante a sessão do parlamento, quando deveriam, em tese, estar prestando atenção nos assuntos em discussão na casa legislativa.
“É importante quando um parlamentar estiver na tribuna, que o outro escute, hoje somos vitrine em todo mundo, mostrando a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno”, concluiu.