Presidente da Câmara realiza reunião com assessores parlamentares

por Jânio Duarte publicado 06/11/2023 11h02, última modificação 06/11/2023 11h02
O assessor auxilia no trabalho durante o mandato. Ele é o braço direito do parlamentar e o elo entre o político e a população pois as demandas da comunidade sempre passam por ele.
Presidente da Câmara realiza reunião com assessores parlamentares

Reunião com assessores parlamentares nesta segunda, 6/11. (Foto: Jânio Duarte/CMA)

Na manhã desta segunda-feira (6/11), o Presidente da Câmara, Antonio de Souza Maia Júnior, se reuniu com todos assessores parlamentares, no plenário da Casa Legislativa.

Na ocasião, ele ressaltou a importância do comprometimento de todos em um trabalho de cooperação e de responsabilidade em prol da população apodiense, assim como o comportamento no ambiente de trabalho, além de acompanhar as proposituras dos vereadores no site da câmara www.apodi.rn.leg.br

Na oportunidade, Júnior apresentou aos colaboradores da Casa Legislativa algumas diretrizes para o próximo ano, enalteceu a importância do trabalho em equipe e pediu aos funcionários que se dediquem ao máximo para que a Câmara atinja suas metas, desenvolva um bom trabalho e supere expectativas.

Por Jânio Duarte

Assessor de Comunicação da CMA