Presidente Gilvan Alves se reúne com setor jurídico da câmara

por Jânio Duarte publicado 05/09/2023 15h32, última modificação 05/09/2023 15h32
Na ocasião, foram definidas com o procurador Isaac Samuel, o controlador Carlos Segundo, e o assessor jurídico Ranswagner Noronha, as demandas a serem atendidas, além da continuidade dos trabalhos já em andamento.
Presidente Gilvan Alves se reúne com setor jurídico da câmara

Reunião do presidente com o setor jurídico. (Foto: Jânio Duarte/CMA)

O presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador Gilvan Alves (SDD), reuniu-se, na manhã desta terça-feira (5/9), com o jurídico da casa e teve como objetivo auxiliar com pesquisas, análises, informações e planejamento as demandas da Casa.

“Sabemos da competência do nosso setor jurídico em analisar e executar as atividades de consultoria e assessoramento em assuntos jurídicos ou judiciários, emitindo pareceres sobre questões de natureza regimental, constitucional, pública, civil e administrativa no âmbito da Câmara Municipal”, comentou Gilvan Alves.

Durante a reunião do presidente Gilvan com o Jurídico da casa teve as seguintes pautas: 1 – Regulamentação do uso dos veículos da Câmara Municipal de acordo com parecer do jurídico. 2 – O Presidente pediu que a solicitação seja com antecedência de 48h. 3 – A ata será enviada para cada vereador antes da sessão para que todos possam votar com tranquilidade.