Presidente Júnior Souza recebe direção da Associação dos Estudantes do Nível Técnico e Superior – AENTS

por Jânio Duarte publicado 26/06/2023 08h23, última modificação 26/06/2023 08h23
Na pauta o transporte para os universitários.

Reunião com a AENTS. Foto: Cedida.

O presidente da Câmara Municipal de Apodi, Júnior Souza recebeu na manhã da última sexta-feira, 23, os estudantes universitários e a direção da Associação dos Estudantes do Nível Técnico e Superior – AENTS.

Na pauta os universitários solicitam apoios aos estudantes. Câmara Municipal e AENTS caminham para a realização de mais algumas reuniões com o objetivo de traçar importantes decisões para os estudantes de Apodi.