Presidente se reúne com cargos comissionados para apresentar mudanças e ouvir ideias

por Jânio Duarte publicado 07/11/2023 11h44, última modificação 07/11/2023 11h44
Alguns servidores puderam sugerir melhorias nas rotinas de trabalho e na prestação de serviços. As sugestões foram acolhidas pelo presidente da Casa.

Reunião com os cargos comissionados nesta terça, 7/11. (Foto: Jânio Duarte/CMA)

Em uma reunião com os cargos comissionados, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Apodi, através do presidente Júnior Souza apresentou algumas mudanças e ouviu demandas e ideias. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (7/11) no plenário Bevenuto José de Paiva.

Na ocasião, o presidente do Legislativo, Antonio de Souza Maia Júnior, falou que pretende continuar com uma gestão democrática, o que inclui a participação dos servidores. “O foco principal de nosso trabalho é atender bem à população. No parlamento é o local onde realmente se exerce a soberania popular. Vamos fazer isso trabalhando com ética e participação de todos, a câmara não é só o presidente, mas todos nós temos responsabilidade, nós que estamos a frente deste parlamento”, destacou ele.

Já o procurador Isaac do Carmo falou da importância dos funcionários para a boa prestação do serviço público. “Todos têm papel importante, podem ter certeza que estamos aqui para auxiliá-los no que for preciso, todo servidor tem seus direitos e deveres”, afirmou.