Suplente de vereador toma posse na Câmara Municipal do Apodi

por Jânio Duarte publicado 10/05/2024 15h13, última modificação 10/05/2024 15h13
Wellington Cristino (Progressistas) assume cargo após licença do vereador Filipe Gustavo por 60 dias.
Suplente de vereador toma posse na Câmara Municipal do Apodi

Posse de Wellington Cristino nesta manhã, 10. (Foto: Fabiana Monteiro)

Primeiro suplente do partido Progressistas em Apodi, o profissional de educação física Wellington Cristino de Paiva, 43 anos, tomou posse como vereador nesta sexta-feira (10/5/2024), em cerimônia conduzida pelo presidente Antonio Souza de Maia Júnior (MDB). Ele é o terceiro suplente a assumir uma cadeira na Câmara Municipal, na atual legislatura.

MANDATO

Wellington Cristino deve atuar no mandato por dois meses. É o tempo que dura a licença de Filipe Gustavo (Progressistas), que pediu afastamento dos trabalhos nessa quinta-feira (9), para tratar de assuntos de interesse pessoal, sem remuneração, pelo período de 60 (sessenta dias), iniciando em 10/5/2024 retornando no dia 9/7/2024.