Tribuna popular: Cidadão detalha sobre o 2° Encontro Estadual de Motociclistas

por Jânio Duarte publicado 06/07/2023 08h36, última modificação 06/07/2023 08h36
Tribuna popular: Cidadão detalha sobre o 2° Encontro Estadual de Motociclistas

Sessão ordinária 29/06. (Foto: Jânio Duarte/CMA)

O presidente do Motoclube Estradeiros Eilson Torres informou a todos os presentes durante o uso da tribuna popular na sessão ordinária da Câmara Municipal de Apodi falou sobre o 2° Encontro Estadual de Motociclistas que irá ser realizado nos dias 14, 15 e 16 de julho, evento esse que irá incrementar a economia e o turismo local.

Dentre 10 cidades que se se candidataram, Apodi foi a escolhida devido as suas beleza naturais como: barragem de Santa Cruz, Lajedo de Soledade, calçadão da lagoa do Apodi, balneário da lagoa, dentre outros. A expectativa é a presença de 2 mil motociclistas do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Piauí, dentre outros estados brasileiros.

Durante o evento haverá show com atrações nacionais e estaduais, encontros na barragem e outros pontos turísticos. “Todos os hotéis e pousadas estão com ocupação máxima, devido a isso vamos fornecer duas áreas de camping aos motociclistas, com certeza será um grande evento e que podemos colocar no calendário do turismo do município, fomentando a economia e o turismo local”, disse Eilson.