Vereadores acompanham reunião que destinou R$76 mil ao Apodi Futsal e melhorias no Ginásio Wilson Custódio

por Jânio Duarte publicado 28/08/2023 16h10, última modificação 28/08/2023 16h10
Com apoio das emendas impositivas dos parlamentares, o Apodi Futsal é destaque nacional.
Vereadores acompanham reunião que destinou  R$76 mil ao Apodi Futsal e melhorias no Ginásio Wilson Custódio

Reunião entre vereadores, prefeito e o Apodi futsal. (Foto: Jânio Duarte)

Os vereadores Gilvan Alves, Ângelo de Dagmar, Filipe Gustavo, Railton Diógenes, Carlinho de Dandão, Júnior Carlos, Andreazo Alves e Nice Lima (representando o vereador Júnior Souza) participaram de uma reunião com o prefeito Alan Silveira, e integrantes do Apodi Futsal, sobre o pagamento de emenda parlamentar ao time Apodi Futsal.

A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), no palácio Francisco Pinto, sede do poder Executivo. O valor de R$76 mil, foi destinado para custeio do time que participará da Taça Brasil de Clubes, bem como melhorias do Ginásio Wilson Custódio.

A Taça Brasil de Clubes, da segunda divisão terá a presença de 10 equipes e 9 estados:

Clube Atlético Café com Leite – Café com Leite (AC)

Associação Escola Boca da Mata de Futsal – AEBMF (AL)

Panamá Esporte Clube – PEC (AP)

Associação Fênix Cajazeiras Bahia Basquete - AFCBB (BA)

Associação Desportiva Recreativa Cultural e Social Caratoira (ES)

Ouro Velho Futebol Clube (PB)

Associação Desportiva Brazuca Esporte Clube (RO)

Curumim Associação Desportiva Tourense – CADET (RN)

Associação Raimunda Diógenes (Sediante) – Apodi (RN)

Furacão Futebol Clube/FFC (TO)