Vereadores aprovam projeto que prevê construção de 40 casas habitacionais em Apodi

por Jânio Duarte publicado 29/12/2023 09h41, última modificação 29/12/2023 09h41
Parlamentares mesmo em recesso autorizaram a construção de 40 casas habitacionais do programa do Governo Federal 'Minha Casa, Minha Vida'.

Sessão extraordinária nesta sexta-feira (29), foto: Jânio Duarte

Os vereadores da Câmara Municipal de Apodi (RN), mesmo em recesso parlamentar aprovaram nesta sexta-feira (29), o projeto de lei n° 507 do poder Executivo que prevê a construção de 40 casas habitacionais no município de Apodi, através programa do Governo Federal 'Minha Casa, Minha Vida'.

O projeto foi aprovado em primeira discussão por 7 dos 9 vereadores presentes na sessão extraordinária, e uma abstenção.

A sessão foi convocada pelo prefeito Alan Silveira com base na Lei Orgânica do Município (LOM), que prevê e delimita as reuniões extraordinárias em período de recesso parlamentar.

Por Jânio Duarte

Assessoria de Comunicação da CMA