Vereadores de Apodi recebem representantes do Núcleo de Artesanato de Apodi – NUCART

por Jânio Duarte publicado 09/08/2023 11h00, última modificação 09/08/2023 11h00

Foto: Cedida

Na manhã desta quarta-feira (09), reuniram-se na sala das comissões o presidente da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, Turismo e Patrimônio Histórico - COMDEMATU, vereador Adailton José Targino, Jurídico na pessoa do Advogado Ranswagner Noronha e os vereadores Laete Oliveira, Railton Diógenes, Ângelo de Dagmar, Filipe Gustavo e Ednarte Silveira.

Na pauta foi tratado sobre o Festival de Artesanato de Apodi – FESTART e tiveram como convidadas: Jéssica (Consultora do programa Empreender em Apodi) e Lídia Menezes (presidente do NUCART). Na oportunidade foi apresentado o a programação do Festival de Artesanato de Apodi – FESTART, promovido pelo Núcleo de Artesanato de Apodi – NUCART.

O vereador Adailton Targino destacou a importância do apoio do poder Legislativo a estes tipos de eventos em nossa cidade. “O objetivo é criar interatividade, sinergia e lucratividade mais abrangente do ponto de vista econômico, social e cultural, oportunizando mais uma forma de desenvolvimento para o município. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto de 2023 no calçadão da lagoa”, comentou o parlamentar.