Vereadores participam da solenidade de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal do Apodi

por Jânio Duarte publicado 02/02/2024 08h19, última modificação 02/02/2024 08h19
Além do presidente Júnior Souza, outros 10 parlamentares estiveram na cerimônia, marcada pela leitura da mensagem do prefeito Alan Silveira.

Sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2024. Foto: Jânio Duarte / CMA

Vereadores que integram a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Apodi participaram, nessa quinta-feira (1º/2), da solenidade de abertura dos trabalhos de 2024 da Câmara Municipal do Apodi (CMA). Além do presidente da CMA, outros 10 parlamentares estiveram na cerimônia, marcada pela leitura da mensagem do prefeito, Alan Silveira (MDB), no plenário Bevenuto José de Paiva.

O presidente da Câmara Municipal de Apodi, vereador Júnior Souza (MDB), destacou a importância da harmonia entre os poderes, em busca de ações que melhorem a vida da população do Apodi, dizendo que a casa vai seguir votando, com celeridade, as pautas em prol da população apodiense, caminhando junto com a Prefeitura. “O prefeito anunciou mais investimentos, as obras a serem feitas na administração executiva do poder executivo, e a Câmara vai escutar atentamente para os investimentos que serão feitos neste ano. Será adotado um regime de trabalho intenso, da mesma forma que aconteceu nos três anos anteriores”, garantiu o presidente da Câmara.

Além do presidente da CMA, estiveram presentes os vereadores Laete Oliveira (MDB), Ednarte Silveira (MDB), Costinha Costa (MDB), Adailton Targino (MDB), Gilvan Alves (SDD), Carlinhos de Dandão (PSB), Alexandre Bevenuto (sem partido), Filipe Gustavo (PP), Ângelo de Dagmar (PP) e Andreazo Alves (PP). As ausências justificadas foram de Charton Rêgo (MDB) e Júnior Carlos (PSB).