Vereadores se reúnem com o diretor-presidente da Caern

por Jânio Duarte publicado 05/02/2024 08h39, última modificação 05/02/2024 08h39
A pauta foi sobre o saneamento básico e o abastecimento de água nos bairros e nas comunidades.
Vereadores se reúnem com o diretor-presidente da Caern

Foto: Cedida.

Os vereadores Júnior Souza, Gilvan Alves, Charton Rêgo, Ângelo de Dagmar, Laete Oliveira, Júnior Carlos, Ednarte Silveira, Adailton Targino e Andreazo Alves, o prefeito Alan Silveira e secretários municipais participaram na última quinta-feira, 1/2, de uma reunião na Câmara de Vereadores com o diretor-presidente da Caern, Roberto Sérgio Linhares.

A pauta principal foi sobre o saneamento básico e o abastecimento de água nos bairros e nas comunidades rurais.

“Discutimos melhorias no abastecimento de água e saneamento básico para o nosso município”, comentou o presidente Júnior Souza. “Juntos, buscamos soluções para garantir um futuro mais próspero e sustentável para todos”, acrescentou.